Esportes

Oswaldo diz entender vaias e lamenta chances perdidas no ataque

O técnico santista reconheceu que o tropeço em casa teve peso negativo, mas avisou que não irá tirar o pé em duelos mais complicados

Publicado em 21/04/2014 às 11:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com o empate em 1 a 1 contra o Sport na estreia do Santos no Brasileirão, a torcida presente na Vila Belmiro perdeu a paciência e vaiou o time ao final da partida. Compreensivo, Oswaldo de Oliveira disse entender a reação dos torcedores. Para ele, seus comandados jogaram bem e criaram muitas chances, mas pecaram na hora da finalização.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Acho que o Santos jogou para ganhar e não conseguiu. No final até conseguimos um resultado satisfatório, porque estávamos perdendo. Com tudo que o Santos criou, poderia ter vencido com folga. Não conseguimos aproveitar as chances criadas. O torcedor é emoção, queria a vitória e o time não correspondeu. Por isso, é compreensível”, declarou o técnico na coletiva após o confronto.

Oswaldo de Oliveira disse entender a reação dos torcedores (Foto: Divulgação/SFC)

Oswaldo ainda descartou medir importâncias para as partidas ou fazer cálculos para atingir os objetivos na competição. O técnico santista reconheceu que o tropeço em casa teve peso negativo, mas avisou que não irá tirar o pé em duelos mais complicados.

Continua depois da publicidade

“Não tem matemática, tem que jogar para vencer todos. Jamais vou provocar derrotas. Existem, sim, os jogos mais difíceis, mas vou me programar para vencer sempre. Aqui, obviamente, a nossa chance de vencer é bem maior”, disse o treinador.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software