X

Esportes

Organizadas vão pedir manutenção de time e indicar atletas em reunião no São Paulo

A direção do clube confirmou o encontro para esta quarta-feira (29), às 14h, no CT da Barra Funda

Folhapress

Publicado em 28/11/2017 às 17:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Leco e Pinotti devem receber nesta semana uma comissão de torcedores para discutir o planejamento do time para 2018 / Divulgação

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo de futebol, Vinícius Pinotti, devem receber nesta semana uma comissão de torcedores para discutir o planejamento do time para 2018. A reunião foi um pedido dos chefes da Independente, principal torcida organizada do time, e deve contar com também com a participação de integrantes da Dragões da Real e outros torcedores selecionados.

A direção do clube confirmou o encontro para esta quarta-feira (29), às 14h, no CT da Barra Funda até como forma de agradecer o apoio da torcida ao time neste Brasileiro. Entre as reivindicações que serão apresentadas estão a manutenção da base da equipe e a contratação de jogadores para 2018.

"A torcida tem de ser respeitada. Precisa ter esse olho no olho. A ideia é manter o elenco, queremos a renovação dos contratos do Jucilei e do Hernanes. Não queremos um desmanche e contamos com mais quatro ou cinco peças para reforçar o elenco", disse Henrique Gomes, o Baby, presidente da Independente.

"Queremos dois laterais, um atacante e um meio campo de velocidade, no estilo do Lucas ou do Diego Souza, um jogador de criatividade, que chega para jogar", completou Baby.

Esse não será o primeiro encontro com torcedores do São Paulo. Durante o auge da crise do time na temporada, em setembro, quando a equipe estava na zona do rebaixamento, um grupo foi ao CT da Barra Funda para conversar com dirigentes, jogadores e comissão técnica.

Agora, porém, a intenção é que a reunião seja apenas com o presidente e o diretor. A ideia também é que a cada três meses seja realizada uma reunião entre os torcedores e representantes do clube.

"O que tínhamos de conversar com os jogadores foi falado há três meses. Eles mostraram que têm coragem e honraram a nossa camisa", completou Baby.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter