X

Esportes

Organizada do PSG cobra jogadores e critica tratamento de Neymar

Os ultras se mostram especialmente insatisfeitos com o comportamento dos jogadores nas redes sociais, principalmente depois que a equipe foi eliminada pelo Real Madrid na Liga dos Campeões.

Folhapress

Publicado em 29/04/2018 às 05:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mesmo com o pé lesionado, o atacante foi visto nas redes sociais dançando e andando de bicicleta. / Facebook/PSG

Um coletivo de organizadas do Paris Saint-Germain soltou uma nota em que cobra respeito dos jogadores da equipe em relação aos torcedores. Sem citar o nome de Neymar, a torcida fez uma crítica ao tratamento da lesão do brasileiro, feito "longe de nossa cidade e à beira da indecência".

"Depois do não-jogo e do desempenho peculiar de nossa equipe contra o Real, as peripécias da gestão de uma lesão à beira da indecência e longe da nossa cidade, e os comportamentos desrespeitosos que estão se multiplicando, seja no campo ou nas redes sociais, exigimos de nossos jogadores um pouco mais de contenção e respeito em relação à instituição que é o Paris Saint-German", escreveu o Collectif Ultras Paris em um comunicado nas redes sociais.

A postura representa uma guinada na relação entre esses torcedores mais radicais com o elenco. Antes, esses grupos se mostravam dispostos a apoiar os grandes nomes do time e Neymar, mesmo em momentos em que o atacante foi vaiado pela torcida comum do PSG.

Os ultras se mostram especialmente insatisfeitos com o comportamento dos jogadores nas redes sociais, principalmente depois que a equipe foi eliminada pelo Real Madrid na Liga dos Campeões.

Neymar sofreu a lesão no pé direito no dia 26 de fevereiro e optou por fazer o tratamento no Brasil, a despeito do desejo de parte da diretoria do PSG de que ele retornasse à França. O clube definiu que Neymar enfim voltará a Paris na semana que vem.

Mesmo com o pé lesionado, o atacante foi visto nas redes sociais dançando e andando de bicicleta.

"Nós fomos e continuaremos a ser seus principais pilares, mas não ficaremos quieto se a honra de nosso clube continuar a ser desrespeitada", escreveu o coletivo de ultras. "A paciência do povo vermelho e azul tem limite."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter