X

Esportes

Odílio Rodrigues pede paciência com Leandro Damião à torcida

O último gol do camisa 9 foi no dia 30 de março, na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 2 frente ao Penapolense. Desde então, ele está há quatro duelos sem balançar as redes

Publicado em 28/04/2014 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sem marcada há quase um mês, o atacante Leandro Damião não tem agradado a torcida do Santos. Consciente disso e também do alto valor que investiu no camisa 9, o presidente em exercício do alvinegro pediu paciência com o jogador, mas admitiu que ele pode render muito mais do que vem mostrando. O mandatário garante que confia na qualidade do centroavante.

“Em primeiro lugar, temos muita confiança no Damião. Segundo, temos muita confiança na contratação que fizemos. Terceiro, sabemos que Leandro pode render muito mais do que está fazendo. A torcida tem que ter paciência. Acreditamos muito nele e temos certeza de que fizemos uma boa contratação”, disse Odílio, que trouxe o ex-atacante do Internacional ao Peixe por R$ 42 milhões, contratação mais cara da história entre clubes brasileiros.

No último jogo, empate sem gols com o Coritiba, Leandro Damião foi substituído no intervalo da partida por Geuvânio. O último gol do camisa 9 foi no dia 30 de março, na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 2 frente ao Penapolense. Desde então, ele está há quatro duelos sem balançar as redes.

Odílio Rodrigues garante que confia na capacidade de Leandro Damião e pede calma à torcida (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação/ SFC)

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Grêmio, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Peixe figura na 12ª colocação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter