X

Esportes

Odílio espera conseguir patrocínio depois da Copa do Mundo

“Hoje, os clubes disputam o marketing com a Copa. Sempre achei que seria difícil neste primeiro semestre achar patrocinador. Talvez melhore depois do Mundial", afirmou

Publicado em 01/04/2014 às 13:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos continua sua busca por um patrocinador fixo para os principais espaços da camisa. Prestes a disputar a decisão do Campeonato Paulista, o presidente Odílio Rodrigues relata a dificuldade do time em encontrar um parceiro e confirma a hipótese de só chegar a um acordo depois da Copa do Mundo.

“Hoje, os clubes disputam o marketing com a Copa. Sempre achei que seria difícil neste primeiro semestre achar patrocinador. Talvez melhore depois do Mundial, principalmente se o Brasil for campeão, que é nosso desejo”, afirmou.

O Santos está sem um patrocinador máster fixo desde o começo do ano passado. Neste período, o clube chegou a fazer acordos pontuais, como na semifinal diante do Penapolense, quando uma empresa de eletroeletrônicos estampou sua logomarca no peito e nas costas.

No entanto, Odílio entende que a Copa do Mundo é uma concorrente dos clubes na busca por parceiros – o mandatário alviverde Paulo Nobre usa justificativa semelhante no Palmeiras, que também está sem patrocinador permanente.

 Odílio tem dificuldade na busca por patrocinador (Foto: Divulgação/SFC)

“A dificuldade que temos é a mesma de outros times grandes, a não ser aqueles que conseguiram um patrocinador oficial. Estamos em ano de Copa, e o investidor acha melhor colocar no evento mundial do que nos clubes em torneios regionais. Temos de entender a realidade do mercado”, acrescentou o santista.

Além de a atenção estar voltada para o torneio entre seleções, o presidente do Peixe lamenta também a situação atual do Brasil.

“Há uma retração do mercado. De um tempo para cá, os questionamentos às diretrizes econômicas do governo são cada vez mais discutidas. Isso mostra uma preocupação dos investidores. Hoje, há um cuidado muito grande em fazer grandes investimentos, porque eles acompanham a evolução da política econômica do governo”, encerrou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter