Novos reforços, Yuri e Vechhio fazem primeiro treinamento no gramado do CT Rei Pelé

Destes, quem estreará primeiro pelo Santos é Yuri. O jogador espera apenas a sua regularização contratual para ficar à disposição

Comentar
Compartilhar
07 JUN 2016Por Diário do Litoral12h37
Ex-Audax, o volante Yuri participou, ao lado dos reservas do Peixe, de jogo-treino contra o Santos BEx-Audax, o volante Yuri participou, ao lado dos reservas do Peixe, de jogo-treino contra o Santos BFoto: Divulgação
O técnico Dorival Júnior ganhou duas boas notícias no treino desta terça-feira, pela manhã, no CT Rei Pelé. Novos reforços do Santos, Yuri e Emiliano Vechhio treinaram em campo pela primeira vez e se aproximam de estreia pelo novo clube no Campeonato Brasileiro.
 
Ex-Audax, o volante participou, ao lado dos reservas do Peixe, de jogo-treino contra o Santos B. Treinando na academia do CT Rei Pelé desde a última semana, Yuri mostrou estar em boas condições físicas e teve bom desempenho atuando à frente da defesa. Ele deve ter sua situação regularizada e assinará empréstimo até o fim de 2017 ainda nesta terça-feira.
 
O meia argentino, por sua vez, não trabalhou com o restante do grupo que foi ao gramado e fez apenas treino separado com o preparador físico Celso Rezende. Como não vinha atuando há um bom tempo pelo Qatar S.C, sua ex-equiope, ele não está em plenas condições físicas. O jogador aguarda visto de trabalho para assinar contrato de quatro anos.
 
Destes, quem estreará primeiro pelo Santos é Yuri. O jogador espera apenas a sua regularização contratual para ficar à disposição. A expectativa é que ele seja opção no banco de reservas para o confronto diante do Santa Cruz, neste domingo, às 19h, no Estádio Arruda, em Pernambuco.
 
Já Vechhio ainda terá que aguarda um pouco para atuar pela nova equipe. Por vir de outro país, ele só poderá atuar a partir do próximo dia 20, quando abre a janela de transferências internacionais. O mesmo acontecerá com o colombiano Jonathan Copete, ex-Atlético Nacional (COL), e o zagueiro Fabian Noguera, ex-Banfiel (ARG).