Esportes

Novo boletim médico de Schumacher só será divulgado na terça-feira

Os responsáveis pelo tratamento de Schumacher deram uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. Os médicos afirmam que o ex-piloto está em estado grave

Publicado em 30/12/2013 às 16:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, só divulgará novos boletins médicos sobre o estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher, nesta terça-feira. O ex-piloto da categoria mais importante do automobilismo está em coma induzido após ter se acidentado de esqui nos Alpes Franceses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma funcionária da assessoria de imprensa do hospital confirmou à agência DPA sobre a divulgação dos boletins de saúde do alemão na terça.

Os responsáveis pelo tratamento de Schumacher deram uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. Os médicos afirmam que o ex-piloto está em estado grave.

 O ex-piloto da categoria mais importante do automobilismo está em coma induzido após ter se acidentado de esqui nos Alpes Franceses (Foto: Mercedes/Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software