X
Esportes

Noite de autógrafos com Odir Cunha reúne santistas e chapa Somos Todos Santos

Evento acontece nesta terça-feira (dia 14), no Maria Chuteira Bar, com entrada franca

O evento vai contar com a chapa Somos Todos Santos / Divulgação

Nesta terça-feira (14), acontece a noite de autógrafos dos livros: Dossiê da Unificação dos Títulos Brasileiros a partir de 1959, de José Carlos Peres, e Time dos Sonhos, do escritor e historiador Odir Cunha. O evento acontece no Maria Chuteira Bar, em Santos, a partir das 19 horas, com entrada franca.

O evento vai contar com a chapa Somos Todos Santos, candidata à eleição do Santos FC e composta por José Carlos Peres e Orlando Rollo.

“A ideia é unir os apoiadores para uma noite muito agradável repleta de histórias do nosso Santos querido. Além, de ser mais uma opção para conversarmos sobre as nossas propostas de campanha com os amigos”, afirmou Peres.

Parte da renda será revertida para instituições de caridade da cidade. Como o Peixe joga nesta segunda-feira (dia 13), às 20 horas, contra a Chapecoense, o programa Segunda de Primeira, transmitido pelo Facebook, será exibido ao vivo durante o evento com participações especiais.

O Maria Chuteira Bar fica na Avenida Senador Dantas, 415, Embaré, em Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software