Noitada de Boxe acontece nesta sexta-feira (20) em Santos

Evento gratuito terá a participação da grande pugilista “The Queen”, rumo ao título mundial

Comentar
Compartilhar
18 JAN 2017Por Da Reportagem21h30
A grande luta da noite será entre a boxeadora Rose Volante contra a argentina Natália AguirreFoto: Divulgação

O calendário oficial de boxe da região terá inicio nesta sexta-feira (20), com a primeira Noitada de Boxe de 2017, promovida pela Memorial Necrópole Ecumênica.

A grande luta da noite será entre a boxeadora Rose Volante contra a argentina Natália Aguirre. The Queen, como é chamada a pugilista brasileira de 30 anos, é a 1ª colocada do ranking nacional e apontada por especialistas como a melhor da América Latina.

Além do embate decisivo, a Noitada de Boxe terá mais quatro lutas profissionais: Gabriel Bonfim x Pablo Meireles; Ismael Bonfim x Weude Amorim; Hygor Mateus x Adriano Martins; Danila Ramos x Amanda Lopes.

Para quem acompanhou e virou fã do Boxe Olímpico nos Jogos Rio 2016, o evento também contará com quatro combates desta modalidade.

A Noitada de Boxe acontece nesta sexta-feira, 20, a partir das 19:30, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Eng. José Rebouças, S/N – Ponta da Praia) e terá entrada gratuita. Já a pesagem será realizada na quinta-feira, 19, a partir das 11 horas, no Mendes Plaza Hotel (Marechal Floriano Peixoto, 42, Gonzaga, Santos).

O evento conta com a realização da Memorial Necrópole Ecumênica e apoio da Prefeitura de Santos, Promifae, Beneficência Portuguesa de Santos e Mendes Plaza Hotel.