Esportes

Noguera se envolve em confusão com jornalista e pode deixar o Santos

Segundo informações obtidas pelo Diário do Litoral, Noguera chamou o repórter em particular, puxou-o pelo colarinho e fez ameaças

Publicado em 02/02/2017 às 12:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Noguera se envolve em confusão com jornalista e pode deixar o Santos / Ivan Storti/SFC

Continua depois da publicidade

O zagueiro Fabián Noguera pode estar com os dias contados no Santos. Após o amistoso contra o Kenitra (MAR), no Pacaembu, no último dia 28, o argentino fez ameaças a um jornalista do portal "globoesporte.com". Ele mostrou-se bastante incomodado após ler uma crítica em sua rede social.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações obtidas pelo Diário do Litoral, Noguera chamou o repórter em particular, puxou-o pelo colarinho e fez ameaças, dizendo que tomaria uma ação ainda mais drástica caso tivesse seu nome citado de forma negativa no portal. O jornalista, que preferiu não se identificar, prestou boletim de ocorrência no 23• DP, em Perdizes (SP).

Continua depois da publicidade

O incidente na Capital não foi bem digerido pelo técnico Dorival Júnior, que sempre deixou claro que não tolera problemas extracampo de seus jogadores. Como já era anteriormente previsto, a tendência é que o atleta nem seja inscrito para a disputa da fase inicial do Campeonato Paulista 2017.

Nos últimos dias, Noguera participou normalmente das atividades no CT Rei Pelé, porém sem grande contato com os membros da Comissão Técnica. Em todos os treinamentos abertos à imprensa, ele foi opção apenas entre os reservas do time.

Continua depois da publicidade

O presidente Modesto Roma Júnior foi informado da confusão no estádio do Pacaembú, mas optou por não advertir o zagueiro. A rescisão contratual do jogador, porém, ainda está sendo estudada nos bastidores do clube, conforme apurado pelo DL.

Ex-Banfield (ARG), Noguera chegou ao Santos em julho do ano passado por recomendação da diretoria do clube - ele não foi um pedido do técnico Dorival - e assinou um contrato até junho de 2021. Em 2016, o atleta foi opção em nove partidas e marcou dois gols pelo clube.

O Diário do Litoral tentou entrar em contato com o staff de Fabián Noguera, mas não foi atendido.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software