X

Esportes

Noguera e Matheus Oliveira são inscritos para últimas vagas do Santos no Paulista

Vale lembrar que o atacante Vladimir Hernández, que ainda não foi regularizado junto à CBF, deve ser inscrito pelo clube no lugar do lesionado Caju

Publicado em 03/03/2017 às 17:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia Matheus Oliveira foi inscrito pelo Santos para a primeira fase do Paulistão / Ivan Storti/Santos FC

O técnico Dorival Júnior inscreveu o zagueiro Fabián Noguera e o meia Matheus Oliveira, recém-promovido das categorias de base, nas duas últimas vagas para a primeira fase do Paulistão. A lista com 28 nomes foi enviada à Federação Paulista de Futebol, nesta sexta-feira.

A decisão do comandante alvinegro foi uma surpresa. O volante Thaciano, muito elogiado pelo treinador, e o lateral Daniel Guedes, que já foi titular no Peixe, eram os favoritos para as vagas. Além deles, ficaram de fora o volante Yan e o meia Emiliano Vecchio, que deve ser negociado.  

Vale lembrar que os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique também não foram inscritos para a primeira fase. A ausência da dupla, porém, já era prevista desde o início do ano. Eles se recuperam de lesões ligamentares e só devem retornar aos trabalhos com o grupo em abril.

Sem regularização junto à CBF, o atacante Vladimir Hernández também não foi inscrito, mas o Peixe utilizará manobra para contar com o jogador. Como o lateral Caju tem confirmada uma grave lesão, o clube poderá inscrever o colombiano em seu lugar, como prevê o regulamento.

Confira a lista dos 28 relacionados para a primeira fase:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Zagueiro: Lucas Veríssimo, David Braz, Cleber e Noguera
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju (deve ser substituído por Hernández)
Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine, Matheus Oliveira e Yuri
Atacantes: Ricardo Oliveira, Arthur Gomes, Copete, Rodrigão, Thiago Ribeiro, Kayke e Bruno Henrique

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter