X
Esportes

No sufoco, Portuguesa Santista vence o Catanduvense por 2 a 0

Com gols de Lucas Lino e Fernando nos últimos dez minutos de partida, a Briosa garantiu segunda vitória na Série A-3 e assumiu terceira colocação

A Briosa segue invicta na competição após três jogos / Victor de Andrade/DL

Foi no sufoco, mas a Portuguesa Santista conquistou a sua segunda vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista. Após triunfo sobre o Marília na estreia e empate com o Rio Branco, no último domingo, a equipe do técnico Ricardo Costa bateu o Catanduvense, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Úlrico Mursa. Lucas Lino e Fernando marcaram nos últimos dez minutos.

Com o resultado positivo, a Briosa mantém a invencibilidade no torneio e segue brigando pelas primeiras colocações na tabela de classificação. Agora com sete pontos ganhos, o time ocupa a terceira posição, atrás apenas da Internacional de Limeira e Olímpia, que venceram as suas três partidas na competição e somam nove pontos.

As equipes voltam a campo no próximo sábado, para a disputa da quarta rodada da Série A-3. Às 10 horas da manhã, a Portuguesa Santista visita o vice-líder Olímpia – a equipe perde no saldo de gols para a Inter de Limeira: 5 a 3 –, no estádio Maria Tereza Breda. Já o Catanduvense viajara para Indaiatuba para o confronto diante do Atibaia, às 16h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Novidade

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software