No sufoco, Portuguesa Santista vence o Catanduvense por 2 a 0

Com gols de Lucas Lino e Fernando nos últimos dez minutos de partida, a Briosa garantiu segunda vitória na Série A-3 e assumiu terceira colocação

Comentar
Compartilhar
08 FEV 2017Por Da Reportagem22h37
A Briosa segue invicta na competição após três jogosFoto: Victor de Andrade/DL

Foi no sufoco, mas a Portuguesa Santista conquistou a sua segunda vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista. Após triunfo sobre o Marília na estreia e empate com o Rio Branco, no último domingo, a equipe do técnico Ricardo Costa bateu o Catanduvense, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Úlrico Mursa. Lucas Lino e Fernando marcaram nos últimos dez minutos.

Com o resultado positivo, a Briosa mantém a invencibilidade no torneio e segue brigando pelas primeiras colocações na tabela de classificação. Agora com sete pontos ganhos, o time ocupa a terceira posição, atrás apenas da Internacional de Limeira e Olímpia, que venceram as suas três partidas na competição e somam nove pontos.

As equipes voltam a campo no próximo sábado, para a disputa da quarta rodada da Série A-3. Às 10 horas da manhã, a Portuguesa Santista visita o vice-líder Olímpia – a equipe perde no saldo de gols para a Inter de Limeira: 5 a 3 –, no estádio Maria Tereza Breda. Já o Catanduvense viajara para Indaiatuba para o confronto diante do Atibaia, às 16h.