X

Esportes

No duelo de artilheiros, São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi

Com os gols de hoje, Fred mantém a artilharia do campeonato com 17 gols e Luis Fabiano segue na cola com 16

Publicado em 05/11/2012 às 10:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No duelo dos artilheiros Luis Fabiano e Fred, em que cada um marcou o seu, São Paulo e Fluminense empataram por 1 a 1, no domingo (04), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, agora com 73 pontos, o time carioca segue dependendo de suas forças para conquistar o título - bastam mais três vitórias em quatro jogos.

Ao São Paulo, o empate em casa o faz chegar aos 59 pontos, na quarta colocação, muito perto de conseguir a classificação à próxima edição da Copa Libertadores. Outra oportunidade do clube tricolor paulista é na Copa Sul-Americana, em que está nas quartas de final e já venceu o jogo de ida contra a Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago - a volta será nesta quarta-feira, no Pacaembu.
 
Fabuloso marca, mas Fred também e continua um gol na frente na briga pela artilharia (Foto: Wander Roberto)
 
Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a jogar no próximo domingo, às 17 horas, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Fluminense entra em campo no mesmo dia e horário contra o desesperado Palmeiras, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP).
 
FICHA TÉCNICA
 
SÃO PAULO 1 x 1 FLUMINENSE
 
SÃO PAULO - Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (William José); Lucas, Osvaldo (Ademilson) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
 
FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves (Higor); Rafael Sóbis (Samuel), Wellington Nem (Diguinho) e Fred. Técnico: Abel Braga
 
GOLS - Luis Fabiano, aos 4, e Fred, aos 22 minutos do segundo tempo.
 
CARTÕES AMARELOS - Wellington e Luis Fabiano (São Paulo); Gum (Fluminense).
 
ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (Fifa/PR).
 
RENDA - R$ 1.524.484,00.
 
PÚBLICO - 54.118 pessoas.
 
LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter