No duelo de artilheiros, São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi

Com os gols de hoje, Fred mantém a artilharia do campeonato com 17 gols e Luis Fabiano segue na cola com 16

Comentar
Compartilhar
05 NOV 201210h41

No duelo dos artilheiros Luis Fabiano e Fred, em que cada um marcou o seu, São Paulo e Fluminense empataram por 1 a 1, no domingo (04), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, agora com 73 pontos, o time carioca segue dependendo de suas forças para conquistar o título - bastam mais três vitórias em quatro jogos.

Ao São Paulo, o empate em casa o faz chegar aos 59 pontos, na quarta colocação, muito perto de conseguir a classificação à próxima edição da Copa Libertadores. Outra oportunidade do clube tricolor paulista é na Copa Sul-Americana, em que está nas quartas de final e já venceu o jogo de ida contra a Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago - a volta será nesta quarta-feira, no Pacaembu.
 
Fabuloso marca, mas Fred também e continua um gol na frente na briga pela artilharia (Foto: Wander Roberto)
 
Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a jogar no próximo domingo, às 17 horas, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O Fluminense entra em campo no mesmo dia e horário contra o desesperado Palmeiras, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP).
 
FICHA TÉCNICA
 
SÃO PAULO 1 x 1 FLUMINENSE
 
SÃO PAULO - Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (William José); Lucas, Osvaldo (Ademilson) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
 
FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves (Higor); Rafael Sóbis (Samuel), Wellington Nem (Diguinho) e Fred. Técnico: Abel Braga
 
GOLS - Luis Fabiano, aos 4, e Fred, aos 22 minutos do segundo tempo.
 
CARTÕES AMARELOS - Wellington e Luis Fabiano (São Paulo); Gum (Fluminense).
 
ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (Fifa/PR).
 
RENDA - R$ 1.524.484,00.
 
PÚBLICO - 54.118 pessoas.
 
LOCAL - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).