Nilmar foi oferecido ao Santos, mas valores atrapalharam acerto

O atacante, que tem contrato com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, até julho deste ano, chegaria sem custos. O valor do salário e o pagamento de luvas, porém, impediram um acerto

Comentar
Compartilhar
12 MAI 2017Por Da Reportagem14h10
O atacante Nilmar, de 32 anos, que hoje atua pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao SantosO atacante Nilmar, de 32 anos, que hoje atua pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao SantosFoto: Divulgação/Al Nasr

O atacante Nilmar, de 32 anos, que hoje atua pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao Santos nos últimos dias, mas os valores envolvidos no negócio impediram um acerto. A conversa foi divulgada pelo superintendente de futebol do clube, Dagoberto Santos, em evento de inauguração da academia do CT Rei Pelé.

“Saiu uma oferta de um jogador para a gente analisar, mas nós nem evoluímos na conversa. Chegou o nome dele aqui (Nilmar), mas não houve evolução por conta de salário e outras coisas. Foi uma proposta, mas não caminhou”, afirmou Dagoberto Santos.

Com contrato até julho deste ano, o jogador, que teve boas passagens pelo Internacional e Corinthians, chegaria ao Peixe sem custos. O problema, porém, é que o salário exigido pelo atacante – algo em torno de R$ 300 mil – não foi aceito pela diretoria. Além disso, ele exigiu alto valor no pagamento de “luvas”, prêmio dado pela assinatura do contrato.

O Santos entende que o atual elenco, reforçado com seis jogadores no início do ano, é suficiente para brigar pelos títulos da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. A busca por novos reforços só seria concretizada em casos “de boas oportunidades”, sem grandes custos aos cofres alvinegros.

“Nosso elenco foi preparado para toda a temporada. Não buscamos reforços nesse momento. Só vamos contratar em caso de saída de algum jogador ou de uma boa oportunidade no mercado”, disse o presidente Modesto Roma Júnior.