X

Esportes

Nilmar foi oferecido ao Santos, mas valores atrapalharam acerto

O atacante, que tem contrato com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, até julho deste ano, chegaria sem custos. O valor do salário e o pagamento de luvas, porém, impediram um acerto

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2017 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Nilmar, de 32 anos, que hoje atua pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao Santos / Divulgação/Al Nasr

O atacante Nilmar, de 32 anos, que hoje atua pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao Santos nos últimos dias, mas os valores envolvidos no negócio impediram um acerto. A conversa foi divulgada pelo superintendente de futebol do clube, Dagoberto Santos, em evento de inauguração da academia do CT Rei Pelé.

“Saiu uma oferta de um jogador para a gente analisar, mas nós nem evoluímos na conversa. Chegou o nome dele aqui (Nilmar), mas não houve evolução por conta de salário e outras coisas. Foi uma proposta, mas não caminhou”, afirmou Dagoberto Santos.

Com contrato até julho deste ano, o jogador, que teve boas passagens pelo Internacional e Corinthians, chegaria ao Peixe sem custos. O problema, porém, é que o salário exigido pelo atacante – algo em torno de R$ 300 mil – não foi aceito pela diretoria. Além disso, ele exigiu alto valor no pagamento de “luvas”, prêmio dado pela assinatura do contrato.

O Santos entende que o atual elenco, reforçado com seis jogadores no início do ano, é suficiente para brigar pelos títulos da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. A busca por novos reforços só seria concretizada em casos “de boas oportunidades”, sem grandes custos aos cofres alvinegros.

“Nosso elenco foi preparado para toda a temporada. Não buscamos reforços nesse momento. Só vamos contratar em caso de saída de algum jogador ou de uma boa oportunidade no mercado”, disse o presidente Modesto Roma Júnior.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter