X

Esportes

Nilmar foi oferecido ao Santos, mas valores atrapalharam acerto

O atacante, que tem contrato com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, até julho deste ano, chegaria sem custos. O valor do salário e o pagamento de luvas, porém, impediram um acerto

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2017 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Nilmar, de 32 anos, que hoje atua pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao Santos / Divulgação/Al Nasr

O atacante Nilmar, de 32 anos, que hoje atua pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, foi oferecido ao Santos nos últimos dias, mas os valores envolvidos no negócio impediram um acerto. A conversa foi divulgada pelo superintendente de futebol do clube, Dagoberto Santos, em evento de inauguração da academia do CT Rei Pelé.

“Saiu uma oferta de um jogador para a gente analisar, mas nós nem evoluímos na conversa. Chegou o nome dele aqui (Nilmar), mas não houve evolução por conta de salário e outras coisas. Foi uma proposta, mas não caminhou”, afirmou Dagoberto Santos.

Com contrato até julho deste ano, o jogador, que teve boas passagens pelo Internacional e Corinthians, chegaria ao Peixe sem custos. O problema, porém, é que o salário exigido pelo atacante – algo em torno de R$ 300 mil – não foi aceito pela diretoria. Além disso, ele exigiu alto valor no pagamento de “luvas”, prêmio dado pela assinatura do contrato.

O Santos entende que o atual elenco, reforçado com seis jogadores no início do ano, é suficiente para brigar pelos títulos da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. A busca por novos reforços só seria concretizada em casos “de boas oportunidades”, sem grandes custos aos cofres alvinegros.

“Nosso elenco foi preparado para toda a temporada. Não buscamos reforços nesse momento. Só vamos contratar em caso de saída de algum jogador ou de uma boa oportunidade no mercado”, disse o presidente Modesto Roma Júnior.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

É hora de festejar! 15ª Festa de Portugal acontece em junho, em Santos

Tradicional evento da comunidade lusitana na Baixada Santista, acontece no Centro Histórico de Santos, com muita música, danças folclóricas e comidas típicas

Diário Mais

Saiba como se cadastrar para visitar parque aquático gratuito

Parque da Criança, em Indaiatuba, está a menos de três horas de distância da Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter