Saiba Mais
Ricciardo vence, Rosberg é segundo e aumenta vantagem sobre HamiltonMessi brilha e Barcelona vence na estreia do Espanhol"Estava mais rápido”, se defende Rosberg após toque em HamiltonLampard anuncia sua aposentadoria da seleção inglesaReal Madrid aposta em dragão na nova camisa para buscar "la Undécima"Cinco dias após lesionar-se durante um treinamento do Barcelona, Neymar voltou a aparecer no gramado do centro de treinamento azul e grená. O atacante trabalhou à parte dos companheiros para dar prosseguimento ao tratamento do tornozelo esquerdo.
Em recuperação, o brasileiro teve companhia do goleiro alemão Ter Stegen e do defensor belga Thomas Vermaelen, que também se preparam para voltar a jogar após contusões. Já o lateral Adriano participou apenas de parte da atividade realizada com todo o elenco, como vem acontecendo nos últimos treinos. A medida tomada pela comissão técnica visa não aumentar a leve alteração cardíaca constatada nos exames de pré-temporada.
Neymar desfalcou o Barça na primeira rodada do Campeonato Espanhol, disputada no último final de semana. Ainda assim, a equipe não sentiu falta de seu camisa 11 e bateu o Elche por 3 a 0 no Camp Nou. Apesar da expectativa em reunir o atacante a Messi no ataque titular, o time catalão não apressa a recuperação do jogador, que deve voltar em uma semana.