X

DE NOVO NO TORNOZELO

Neymar será operado e ficará até quatro meses fora dos gramados

Mesmo se a previsão mais otimista for concretizada, o brasileiro não deve mais jogar nesta temporada europeia

Folhapress

Publicado em 06/03/2023 às 15:14

Atualizado em 06/03/2023 às 15:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O PSG anunciou nesta segunda-feira (6) que o atacante Neymar será submetido a cirurgia no tornozelo direito. O atacante está lesionado desde o dia 20 de fevereiro / Reprodução

O PSG anunciou nesta segunda-feira (6) que o atacante Neymar será submetido a cirurgia no tornozelo direito. O atacante está lesionado desde o dia 20 de fevereiro, quando sofreu entorse em partida contra o Lille pelo Campeonato Francês.

As entorses no tornozelo estavam virando rotina para Neymar. No fim do ano passado, o atacante sofreu com o mesmo problema durante a Copa do Mundo, fazendo-o desfalcar a seleção brasileira por dois jogos. As lesões recorrentes fizeram o PSG optar por cirurgia.

A equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade" PSG, em nota oficial

O prazo estimado de recuperação é de três a quatro meses. Mesmo se a previsão mais otimista for concretizada, o brasileiro não deve mais jogar nesta temporada europeia. O PSG ainda disputa 12 rodadas do Campeonato Francês e joga nesta quarta-feira sua vida na Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.

Ainda segundo a nota do clube, a cirurgia será realizada nos próximos dias. A operação ocorrerá no Hospital ASPETAR, em Doha, capital do Qatar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter