X

Esportes

Neymar se esquiva e evita declarar “torcida” no Mundial de Clubes

A Joia do Santos evitou declarar se irá torcer por Corinthians ou Chelsea, na decisão marcada para o próximo domingo.

Bárbara Farias

Publicado em 14/12/2012 às 21:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Grande estrela do Natal sem Fome 2012, realizado nesta sexta-feira (14), na Vila Belmiro, o atacante Neymar não escapou das perguntas sobre a sua torcida na final do Mundial de Clubes da Fifa. Apesar disso, a Joia do Santos evitou declarar se irá torcer por Corinthians ou Chelsea, na decisão marcada para o próximo domingo, em Yokohama.

“Estava viajando (para os Estados Unidos), mas fiquei sabendo que o Corinthians e Chelsea venceram. Só que eu não vou torcer por ninguém. Tenho amigos dos dois lados”, disse Neymar, que atuou com jogadores dos dois times na Seleção Brasileira.

O zagueiro David Luiz, o volante Ramires e o meia Oscar são os brasileiros da equipe inglesa que estiveram com a Joia na Seleção. Do lado corintiano, o camisa 11 do Peixe já teve a oportunidade de atuar com o goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Fábio Santos, além dos volantes Paulinho e Ralf.

Indagado sobre as declarações de um ídolo santista, Serginho Chulapa, que iria torcer pelo Chelsea, Neymar não vê problema nesse tipo de situação. “Rivalidade é assim mesmo. A brincadeira tem que existir, pois se não fosse isso o futebol não teria graça. Zoar é legal mesmo, essa brincadeira tem que ser sempre saudável. Futebol é assim, com um sacaneando o outro. Ninguém tem que ficar bravo por causa disso”, comentou.

Sobre as chances do Timão no Mundial, Neymar, que foi derrotado com o Alvinegro Praiano pelo Barcelona, no ano passado, vê os corintianos com possibilidades de surpreender os Blues. “Acho possível o Corinthians vencer, sim. Futebol é imprevisível“, emendou.

Neymar evitou polêmicas e garante que não torcerá por ninguém em respeito aos amigos de Seleção (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter