Neymar reforça luta contra o câncer infantil com visual ‘carequinha’

O craque da Seleção Brasileira abandonou os cortes irreverentes e apareceu careca em desenho de campanha contra o câncer infantil

Comentar
Compartilhar
22 NOV 201319h52

Desde o início da carreira, Neymar atraiu todos os holofotes. Não só pelo talento com a bola nos pés, mas também pelas escolhas incomuns de penteados. Nesta sexta-feira, entretanto, o craque da Seleção Brasileira abandonou os cortes irreverentes e apareceu careca em desenho de campanha contra o câncer infantil.

Na peça publicitária promovida pelo Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), a representação do atacante revelado nas categorias de base do Santos na série Turma da Mônica veste uma camisa amarela, carrega uma bola de futebol e sentencia: “Criança com câncer tem que aproveitar a infância como qualquer criança”.

Outros personagens criados por Maurício de Souza também entraram no movimento, como Magali, Cebolinha, Cascão e a própria Mônica. O Menino Maluquinho, de Ziraldo, e Júlio, protagonista do programa infantil Cocoricó reforçaram o elenco, que ainda conta com Garfield, Galinha Pintadinha e a dupla Gui e Estopa.

Neymar se juntou a personagens dos quadrinhos e de desenhos animados para combater o câncer infantil (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, Neymar havia falado em tom enigmático em seus perfis em redes sociais que apareceria com o cabelo raspado nesta sexta. Ao postar a imagem da campanha o Instagram, o astro acabou com o suspense: “Olha eu carequinha! Para lembrar que criança com câncer tem que curtir a infância como qualquer criança. Tô com o GRAACC”.