Continua depois da publicidade
Principal jogador do Santos, o atacante Neymar admitiu que será uma situação inusitada para a equipe atuar diante do Flamengo-PI, na próxima quarta-feira (10), no Estádio Albertão, sem a presença do técnico Muricy Ramalho no banco de reservas. Como o treinador seguiu orientação médica e não viajou para Teresina (PI), após ser internado com um quadro de diverticulite na última sexta e receber alta no domingo, o auxiliar técnico Tata irá comandar o Peixe contra os nordestinos, na estreia na Copa do Brasil.
“É uma coisa nova, não estou muito acostumado com isso, mas o respeito é o mesmo. Do mesmo jeito que nos doamos pelo Muricy vamos nos doar pelo Tata. Vamos procurar fazer o nosso máximo e ver o que vai acontecer”, disse a Joia, durante o embarque santista para a capital piauiense.
Indagado sobre a partida, Neymar acredita que o Flamengo-PI irá fazer o possível para tentar surpreender o time santista. Até porque, caso os alvinegros ganhem por dois ou mais gols de diferença, estarão classificados para a segunda fase da competição.
“As dificuldades vão ser grandes. Todo mundo quando joga contra o Santos quer vencer e mostrar o seu trabalho, mas se fizermos o nosso trabalho direitinho vai dar tudo certo“, concluiu.
Continua depois da publicidade