Esportes

Neymar lembra 2010 e projeta boa estreia na Copa do Brasil deste ano

Focado na disputa, o atacante Neymar mira nas lembranças do título conquistado em 2010 o caminho a ser percorrido pelo Santos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/04/2013 às 11:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Vencedor da Copa do Brasil de 2010, o atacante Neymar volta a jogar uma das principais competições do país, após dois anos de ausência – diferentemente deste ano, os clubes que disputavam a Copa Libertadores da América não participavam do torneio nacional. Focado na disputa, o atacante Neymar mira nas lembranças do título conquistado em 2010 o caminho a ser percorrido pelo Santos para ter sucesso na edição da Copa do Brasil deste ano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A lembrança que eu tenho do título de 2010 são os jogos maravilhosos que a gente conseguiu realizar até chegar à final e ficar com a taça”, disse o camisa 11 do Peixe, já projetando dificuldades na competição de 2013. “A gente vai aprendendo a jogar (a Copa do Brasil) e esperamos poder começá-la muito bem”, ponderou.

Sobre o primeiro desafio no torneio, diante do Flamengo-PI, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (horário de Brasília), no Estádio Albertão, Neymar acredita que a equipe alvinegra terá que apresentar um bom futebol para bater o adversário.

Neymar volta ao time do Santos apos disputar amistoso contra a Bolívia pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

A Joia sabe que os jogadores do time nordestino estão ansiosos para mostrarem serviço em âmbito nacional, fato incomum para alguns deles,devido a pouca exposição do futebol piauiense no país. Por isso, Neymar evita valorizar excessivamente a possibilidade de a equipe praiana eliminar o Flamengo-PI no primeiro duelo entre os dois clubes. O Santos passa de fase caso vença por dois ou mais gols de diferença.

“O bom seria vencer, não importa se vamos eliminar o jogo de volta ou não. Vamos entrar respeitando a equipe deles, claro. Queremos vencer. Se fizermos o nosso trabalho direitinho vai dar tudo certo”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software