Esportes

Neymar Jr. resgata origens e vai ao treino do Santos com Kombi corujinha

O craque de 34 anos utilizou o presente nostálgico de Neymar pai para ir ao CT em Santos, como recordação do início da carreira no Peixe

Giovanna Camiotto

Publicado em 10/02/2026 às 20:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Neymar Jr. atraiu olhares no Centro de Treinamentos do Santos com sua Kombi corujinha / Reprodução

Continua depois da publicidade

De volta aos gramados após se recuperar de lesão, o meia-atacante Neymar Jr. atraiu todos os olhares no Centro de Treinamentos (CT) do Santos nesta semana por um motivo inusitado. Em vez dos superesportivos de luxo, o camisa 10 apareceu dirigindo uma Kombi personalizada, batizada carinhosamente de "Filomena".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O veículo foi um presente surpresa de seu pai pelo aniversário de 34 anos do astro, celebrado no último dia 5, e carrega um forte valor sentimental: era em uma Kombi idêntica que o pai levava o jovem craque para as categorias de base do clube no início da carreira.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• O dia em que a família de Neymar ganhou na loteria e perdeu tudo em dois meses

• Faturamento diário da Havan chega a R$ 50 milhões e supera em 11 vezes o salário de Neymar no Santos

• Mavie encanta a web ao pedir um cachorrinho e brincar com 'missão' para Neymar

A nova "Filomena" foi produzida em Campinas, no interior de São Paulo, e entregue de forma cinematográfica dentro de um caminhão durante a festa do jogador. Embora mantenha o visual clássico por fora, a Kombi foi totalmente modernizada e equipada com acessórios de alto padrão, incluindo uma televisão interna e acabamento de luxo.

A escolha do presente buscou resgatar as origens da família Silva e celebrar a trajetória do atacante desde os tempos em que o transporte humilde era a única forma de chegar aos treinos na Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Desde a última segunda-feira (9), Neymar tem feito questão de utilizar o veículo em suas idas diárias ao CT, tornando-se o centro das atenções entre os funcionários e torcedores que acompanham a movimentação no Santos.

A atitude do craque reforça seu vínculo com a história do clube e com as memórias de sua infância, unindo a nostalgia do passado ao seu status atual como ídolo máximo do futebol brasileiro de volta ao "quintal de casa".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Programa No Apito (@noapitoistv)

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software