Esportes

Neymar está fora da temporada e não joga mais pelo Santos, diz Craque Neto

Segundo o apresentador, o jogador passou por exames no joelho e desfalcando o Santos nas três rodadas finais do Brasileirão

Giovanna Camiotto

Publicado em 25/11/2025 às 21:26

Atualizado em 25/11/2025 às 21:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Neymar / Raul Baretta/Santos

Continua depois da publicidade

A situação do Santos no Brasileirão, que já é dramática com o clube na zona de rebaixamento (17º colocado), ganhou um complicador de peso. Segundo o apresentador Craque Neto, do programa "Os Donos da Bola", o atacante Neymar não jogará mais no ano de 2025.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A afirmação foi feita nesta terça-feira (25), após o camisa 10 ter ficado de fora da última partida contra o Internacional. De acordo com Neto, Neymar passou por exames no início da tarde para tratar a situação de seu joelho esquerdo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Como será o complexo de R$ 250 milhões de Neymar Jr. no litoral catarinense

• Neymar pai compra marca de Pelé em acordo milionário

• Neymar Pai investe milhões no Santos Futebol Clube e vira sócio de construtora

Ausência em momento crucial

Segundo o ge, Neymar sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Ele sentia incômodo desde o empate de 1 a 1 com o Mirassol, no último dia 19 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o astro voltará a desfalcar seu clube formador em um momento crucial da temporada. O Santos precisa somar o maior número de pontos nas três rodadas restantes para evitar o rebaixamento, que tem 57% de chances de ocorrer, segundo as estatísticas.

Continua depois da publicidade

Desde seu retorno ao Peixe em fevereiro, Neymar soma 25 jogos, sete gols e três assistências, totalizando 1.802 minutos em campo, números que já eram considerados baixos em relação à alta expectativa criada.

O próximo compromisso do Santos é na Vila Belmiro, contra o já rebaixado Sport, uma oportunidade vital para reagir na tabela. A ausência de Neymar, contudo, torna a missão do técnico Vojvoda ainda mais delicada.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software