Esportes
Membros da comissão técnica de Carlo Ancelotti, como o ex-zagueiro Juan, estiveram presentes no estádio para acompanhar o jogador pessoalmente
No duelo, o grande nome da partida foi justamente o astro / Reinaldo Campos/Santos
Continua depois da publicidade
A vitória do Santos por 3 a 1 contra o Juventude, na noite da última segunda-feira (4), movimentou também os bastidores da Seleção Brasileira. Neymar Jr. mandou um recado para a comissão técnica comandada por Carlo Ancelotti.
No duelo, o grande nome da partida foi justamente o astro. Garantindo presença ofensiva pelo Peixe, o camisa 10 marcou dois gols e ajudou a construir o placar positivo do Alvinegro.
Continua depois da publicidade
A expectativa em torno do quinto jogo seguido do atacante era alta. Inclusive, o ex-jogador Juan, junto de outros membros da comissão técnica da Seleção, esteve no Morumbis para acompanhar o atleta com os próprios olhos.
Na zona mista, Neymar comentou a presença da comissão técnica da Seleção e afirmou que seu desempenho em campo é amplamente conhecido. “Meu futebol todo mundo conhece. Estou à disposição, sou um atleta, ainda me sinto bem. Então, depende só deles”, declarou.
O Santos volta a campo no próximo domingo (10), quando enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h30, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Continua depois da publicidade