Continua depois da publicidade
O atacante Neymar mais uma vez reclamou da força exagerada de seus adversários. Logo após a vitória por 4 a 0 sobre o União Barbarense, com quatro gols dele, o astro se dirigiu ao árbitro Aurélio Sant’anna Martins para protestar contra uma falta de Hélio sobre o seu jovem companheiro Victor Andrade.
“Só falei do ultimo lance. Foi um carrinho por trás, muito perigoso, que poderia ter acabado com a carreira de um menino de 17 anos (Victor Andrade). E o árbitro só deu o cartão amarelo”, reclamou Neymar, neste sábado, garantindo compreender alguns lances mais violentos.
“A função dos defensores é essa mesmo, marcar. Não vou continuar pulando”, disse, sem querer alimentar polêmica. “A minha única reclamação é contra as pancadas maldosas. Sei muito bem quando alguém chega com maldade. Podem me bater à vontade, mas sem ser desleal”, concluiu.
Recentemente, em entrevista ao apresentador Jô Soares, Neymar reconheceu que se joga e até foge de algumas divididas para evitar o risco de lesões. Pela Seleção Brasileira, o atacante do Santos já foi internacionalmente criticado por cair de mais em campo.
Continua depois da publicidade