X

Esportes

Neymar defende menino santista que pediu camiseta do Palmeiras

Além disso, o garoto de 9 anos ganhou uma camiseta do Flamengo autografada pelo Gabigol e vai assistir ao próximo jogo do Santos no camarote à convite da diretoria do clube

Da Reportagem

Publicado em 09/11/2021 às 21:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar compartilhou vídeo em que o garoto pede desculpa / Reprodução

O jogador do Paris Saint German que também já foi um Menino da Vila, Neymar Jr., postou em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (9) uma defesa ao menino Bruno do Nascimento, de 9 anos, que cumprimentou Jailson e pediu a camiseta do goleiro reserva do Palmeiras.

"Bruninho, você é gigante menino. Que personalidade de fazer esse vídeo, coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara", comentou Neymar, compartilhando o vídeo que o garoto postou em suas redes sociais explicando a situação.

Na postagem, o jogador do PSG ainda procura os "bonitões" que ameaçaram o garoto. "Onde vamos parar? Cadê esses bonitôes metido a malandrão... É uma criança, uma criança que é fã do rival. Qual problema nisso?", questiona.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A confusão com Bruninho aconteceu no último domingo (7), após a derroto do Santos para o Palmeiras. O setor "Geral" da Vila Belmiro foi palco de confusão: logo após o jogador do Palmeiras atender o pedido do menino e entregar a camiseta, parte dos torcedores do Peixe não gostou e ameaçou agredir a criança e o seu pai, Moisés do Nascimento.

"Mundo tá ficando maluco. As pessoas estão perdendo a noção do que Deus já dizia 'ame ao próximo'... Que tristeza ver esse vídeo, escutar a voz dele pedindo desculpa e que iria devolver a camisa para que não façam nada vom ele! Que tristeza", encerra Neymar.

 

Presentes

O jogador do Flamengo Gabigol, que também já foi um menino da Vila, autografou uma camiseta do Flamengo para presentear o garoto santista e ainda avisa em suas redes sociais: "Já ganhou uma e agora vai ganhar outra".

Após o episódio, a diretoria do Santos se posicionou sobre a situação e convidou Bruno e o pai para assistirem ao jogo contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira (10), às 19h, no camarote da Vila Belmiro. O clube ainda ressaltou que não compactua com qualquer tipo de violência.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter