Esportes

Neymar comenta empate com lanterna e manda recado para torcida: 'Vamos esfriar a cabeça'

Em suas redes sociais, Neymar destacou que a vontade de mudar o jogo foi fundamental para o resultado

Igor de Paiva

Publicado em 28/07/2025 às 10:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Em suas redes sociais, Neymar destacou que a vontade de mudar o jogo foi fundamental para o resultado / Divulgação/Santos FC

Continua depois da publicidade

O Santos voltou para casa com apenas um ponto na bagagem após o empate contra o Sport. A partida aconteceu no último sábado (26), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com um jogador a menos, após a expulsão do volante Thomas Rincón, o Santos conquistou o empate e voltou para casa com apenas um ponto na bagagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em suas redes sociais, Neymar destacou que a vontade de mudar o jogo foi fundamental para o resultado. Além disso, prometeu que o time vai esfriar a cabeça para os próximos desafios. Hoje foi do jeito que deu, na raça, na vontade de querer fazer o melhor! Não fizemos um bom primeiro tempo e pecamos muito em alguns momentos. Vamos esfriar a cabeça, zerar a mente, porque esses dias foram cansativos", finalizou.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polêmico portal europeu crava negociação entre Neymar e gigante francês

• De Neto à Torcida Jovem: veja todas as declarações sobre a confusão de Neymar

• Santos registra boletim de ocorrência contra torcedor que discutiu com Neymar

Fora da Copa do Brasil, o Santos volta ao campo de jogo somente na próxima semana. O Alvinegro enfrenta o Juventude na próxima segunda-feira (28), também pelo Campeonato Brasileiro.

Adeus?

A segunda passagem de Neymar Jr. pelo Santos pode estar perto do fim. De acordo com o site espanhol Fichajes e o Goal France, o astro estaria negociando com o Olympique de Marseille. A publicação foi ao ar no último domingo, dia 27.

Segundo as publicações, o principal motivo para o retorno ao Campeonato Francês seria a busca por um ambiente mais competitivo visando a preparação para a Copa do Mundo.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software