Esportes

Ney Franco festeja permanência de Denilson, volante "raro"

A diretoria ouviu o treinador e, na manhã desta sexta-feira, oficializou a renovação de contrato do jogador

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/06/2013 às 12:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O desejo de Ney Franco pela permanência de Denilson no São Paulo foi atendido. A diretoria ouviu o treinador e, na manhã desta sexta-feira, oficializou a renovação de contrato do volante por quatro anos e meio, até o fim de 2017.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Hoje em dia, se você tem esse tipo de atleta, tem que fazer de tudo para ele ficar. Não existem no mercado brasileiro boas peças de reposição. E o Denilson é um desses exemplos raros", comemorou.

"Teríamos dificuldade para encontrar um jogador que saiba desarmar e tenha qualidade no passe", explicou, em seguida, o comandante, que também pede para que os dirigentes não vendam o atacante Luis Fabiano.

Treinador tricolor havia pedido à diretoria do clube para acertar a permanência do jogador e foi atendido (Foto: Vipcomm)

Continua depois da publicidade

Artilheiro do time na temporada, o camisa 9 confirmou ter recebido propostas e admitiu que a partida de quarta-feira, contra o Grêmio, pode ter sido sua despedida. O clube prometeu avaliar as ofertas, as quais não alcançam o montante desejado de seis milhões de euros.

Por ora, ele, Denilson e companhia curtem férias, em meio à pausa pela Copa das Confederações. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 24.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software