Continua depois da publicidade
A vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, time da Série D do Campeonato Brasileiro, foi aprovada pelo técnico são-paulino. Após vencer o primeiro tempo pelo placar mínimo com os titulares, Ney Franco usou a segunda etapa no Estádio do Café para avaliar os atletas promovidos das divisões de base e outros recém-chegados.
"Foi excelente (a atuação). Tivemos a oportunidade de colocar a equipe principal e, depois, testar os novos jogadores na segunda etapa. Pudemos testar algumas situações de jogo e deixo Londrina satisfeito", falou.
Luis Fabiano abriu o placar aos 18 minutos e, assim como os outros nove jogadores de linha, saiu no intervalo. O segundo tento são-paulino foi anotado pelo meia-atacante Roni, que, a exemplo do lateral direito Caramelo, estreava depois de chegar do Mogi Mirim.
Afora a dupla, Ney Franco também levou a campo o lateral esquerdo reintegrado Juan e quatro promessas das categorias inferiores: o zagueiro Diego, o volante Allan, o meia-atacante Lucas Evangelista e o atacante Régis. Segundo ele, todos deram respostas positivas no amistoso.
"Aos poucos, vamos dando mais espaço para os jovens jogadores. Quando decidimos fazer a intertemporada em Cotia, na semana passada, deixei claro que aproveitaria o período para conhecer melhor os novos atletas da base", explicou.
O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, frente à Ponte Preta, em Campinas. O elenco retoma a preparação para esta partida na sexta-feira, depois de um dia de folga.
Continua depois da publicidade