Ney Franco confirma a estreia de Paulo Henrique Ganso

Mesmo sem saber quanto tempo e no lugar de quem vai jogar, Ganso estreia neste domingo (18) contra o Náutico, no Morumbi

Comentar
Compartilhar
17 NOV 201214h51

O técnico do São Paulo, Ney Franco, confirmou na sexta-feira (16) que o meia Paulo Henrique Ganso fará a sua estreia na equipe no jogo contra o Náutico, domingo (18), no estádio do Morumbi, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Desde quinta-feira (15), já era certo que ele seria relacionado para o duelo, mas ainda pairava a dúvida se ele realmente seria aproveitado no confronto. No entanto, Ney Franco adiantou que Paulo Henrique Ganso vai ficar no banco de reservas e entrará de qualquer forma.

“A história do jogo é que vai definir o lugar em que ele vai entrar. Não existe planejamento para isso. Posso colocar o Ganso centralizado mesmo ao lado do Jadson, que sabe trabalhar também pelas laterais do campo”, explicou o treinador, que disse ser impossível afirmar por quanto tempo o camisa 8 vai atuar.

Paulo Henrique Ganso não atua desde o dia 29 de agosto, quando estava no Santos. Apesar de reconhecer que o jogador ainda não está na forma ideal, Ney Franco garante que, mesmo que o São Paulo esteja perdendo, Paulo Henrique Ganso vai fazer a sua estreia. “Ele vai entrar independentemente do placar. É um jogador que tem uma grande técnica e vai ajudar o time a conquistar o resultado”, afirmou o treinador.
 
Ney Franco ainda não decidiu a posição que Ganso ocupará em campo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
 
Copa Sul-Americana
 
O São Paulo conheceu nesta sexta quem vai enfrentar na semifinal da Copa Sul-Americana. Com a eliminação do Grêmio diante do Millonarios, da Colômbia, quem está no caminho do time é a Universidad Católica, do Chile. O primeiro jogo será na próxima quinta (22), em Santiago. O time colombiano enfrenta o Tigres, do México.

Colunas

Contraponto