X
Esportes

Nenê diz que torcida do São Paulo está 'impaciente com razão'

Apesar da liderança do grupo B do Estadual, com 10 pontos, o São Paulo faz campanha irregular. São três derrotas em sete partidas

Apesar dos deslocamentos para o lado do campo, Nenê diz não haver problema de adaptação e afirma se cuidar fisicamente para encarar o desgaste como ponta / Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meio-campista Nenê afirma concordar com parte da torcida do São Paulo, insatisfeita após derrota contra o Santos por 1 a 0 no último domingo (18), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

"O São Paulo, pela grandeza do clube e por tanto tempo sem conquistar títulos, tem muita pressão. A torcida está impaciente com razão, mas acredito que vamos voltar a conquistar títulos. Para mim é um sonho. Ainda não tenho um Brasileiro, por exemplo", comentou Nenê, ao programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Apesar da liderança do grupo B do Estadual, com 10 pontos, o São Paulo faz campanha irregular. São três derrotas em sete partidas.

Contra o Santos, o São Paulo voltou a ter formação com atletas improvisados. Meia de origem, Nenê revezou com Cueva na ponta. Diego Souza tem sido escalado como centroavante.

Apesar dos deslocamentos para o lado do campo, Nenê diz não haver problema de adaptação e afirma se cuidar fisicamente para encarar o desgaste como ponta.

"Já joguei muito nessa posição na Europa. Estava acostumado a jogar centralizado, mas também tinha muita liberdade. No São Paulo, vamos revezar eu e Cueva. Durante o jogo temos liberdade total".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMPORTANTE

Em São Vicente, drive-thru da Prefeitura coleta 100 Kg de resíduos eletrônicos

Ação da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam) teve o objetivo de conscientizar sobre o descarte correto do lixo eletrônico na Cidade

VOLTA

Com mais de 50 marcas autorais, 'O Coletivo' retorna a Santos em dezembro

Com a assinatura da artesã e empreendedora Aline Tolotti, O COLETIVO contará ainda com uma performance visual do Estúdio Prêo e dos artistas Ramon Arzerra e Nane Anders

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software