X
Esportes

Nenê diz que torcida do São Paulo está 'impaciente com razão'

Apesar da liderança do grupo B do Estadual, com 10 pontos, o São Paulo faz campanha irregular. São três derrotas em sete partidas

Apesar dos deslocamentos para o lado do campo, Nenê diz não haver problema de adaptação e afirma se cuidar fisicamente para encarar o desgaste como ponta / Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meio-campista Nenê afirma concordar com parte da torcida do São Paulo, insatisfeita após derrota contra o Santos por 1 a 0 no último domingo (18), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

"O São Paulo, pela grandeza do clube e por tanto tempo sem conquistar títulos, tem muita pressão. A torcida está impaciente com razão, mas acredito que vamos voltar a conquistar títulos. Para mim é um sonho. Ainda não tenho um Brasileiro, por exemplo", comentou Nenê, ao programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Apesar da liderança do grupo B do Estadual, com 10 pontos, o São Paulo faz campanha irregular. São três derrotas em sete partidas.

Contra o Santos, o São Paulo voltou a ter formação com atletas improvisados. Meia de origem, Nenê revezou com Cueva na ponta. Diego Souza tem sido escalado como centroavante.

Apesar dos deslocamentos para o lado do campo, Nenê diz não haver problema de adaptação e afirma se cuidar fisicamente para encarar o desgaste como ponta.

"Já joguei muito nessa posição na Europa. Estava acostumado a jogar centralizado, mas também tinha muita liberdade. No São Paulo, vamos revezar eu e Cueva. Durante o jogo temos liberdade total".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Bento 16 admite ter participado de reunião sobre padre pedófilo na Alemanha

Por anos, o papa emérito alegou que não havia participado das decisões sobre a acolhida ao padre pedófilo, que teriam sido conduzidas por um subordinado

Polícia

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em São Vicente

Os agentes estavam em um patrulhamento preventivo pela Rua Antônio Luís Barreiros, no bairro Japuí, quando encontraram dois homens na trilha do surfista

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software