Esportes

Nenê crava permanência no São Paulo mesmo com proposta da Arábia

O camisa 7 disse que não cogitou deixar o clube tricolor e cravou a sua permanência na equipe

Folhapress

Publicado em 12/07/2018 às 15:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O camisa 7 disse que não cogitou deixar o clube tricolor e cravou a sua permanência na equipe / Reprodução/Facebook São Paulo FC

Continua depois da publicidade

O uniforme lançado nesta quinta-feira (12) no Morumbi não foi a única novidade positiva para os torcedores do São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um dos jogadores mais importantes do elenco neste primeiro semestre, Nenê recebeu uma proposta para se transferir para o futebol árabe, mas recusou a oferta. O camisa 7 disse que não cogitou deixar o clube tricolor e cravou a sua permanência na equipe.

Continua depois da publicidade

"Sim, tiveram algumas coisas. Sempre se fala nisso, e realmente teve uma proposta desta vez. A gente já sentou para conversar, mas eu estou feliz aqui. Então, não vou sair, não. Estou muito bem aqui. Não saio não. Pode carimbar", afirmou Nenê.

Focado no São Paulo, o jogador de 36 anos já começa a pensar na sequência que a equipe vai enfrentar neste retorno ao Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo. O time vai encarar o líder Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro -sendo que apenas o clássico com o arquirrival paulista será em casa.

Continua depois da publicidade

"Vão ser quatro jogos muito complicados, nossa pequena Copa do Mundo. Temos de estar realmente focados, concentrados ao máximo, para voltarmos da mesma maneira que o time terminou antes da parada, com embalo de vitórias. Eu espero que a gente possa fazer um grande jogo lá [no Rio de Janeiro], vai ser difícil mas vamos em busca do resultado positivo", afirmou o meia-atacante, que destacou também o ambiente positivo do clube.

"Isso [clima bom] é muito importante. Você vê realmente que é uma coisa original. A gente está tendo uma parceria muito grande, é um grupo que não tem vaidade. Acho que isso é extremamente importante para ter um grupo vitorioso."

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software