X
Esportes

Nas redes sociais, Neymar responde à provocação de jogador do Santos

A ideia da brincadeira se deu porque na última terça, o craque do Barcelona havia perdido um pênalti a serviço da Seleção Brasileira

Neymar não deixou barato a brincadeira / Divulgação

Kayke decidiu o jogo contra o Novorizontino e ganhou moral até para provocar o capitão da Seleção Brasileira. Autor de dois gols dos três marcados pelo Santos na partida desta quarta-feira, um deles de pênalti, o atacante resolveu tirar um sarro com Neymar.

A ideia da brincadeira se deu porque na última terça, o craque do Barcelona havia perdido um pênalti a serviço da Seleção Brasileira. Na ocasião o ex-santista, apesar de desperdiçar a cobrança, marcou um dos gols da equipe verde e amarela na vitória de 3 a 1 sobre o Paraguai, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

“Alô, Neymar. Se quiser umas aulinhas chega aqui na Vila Belmiro!”, publicou Kayke, junto a um vídeo de seu gol.

Entrando na brincadeira, mas sem deixar de responder à altura  Neymar não deixou barato. Parabenizando o jovem jogador pela cobrança, ele ainda apontou que pode ensinar o companheiro a jogar no estádio santista.

“Parabéns pela batida! E se você quiser o caminho das pedras da Vila, é só falar. Mando alguns vídeos de gols, não de pênalti”, declarou o jogador do Barça.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Audiência pública discute propostas sobre zoneamento urbano em Itanhaém

Empresa Geo Brasilis apresentou informações técnicas sobre as características do município

Saúde

Ocupação de leitos de UTI de Covid-19 só aumenta na Baixada Santista

Região ainda não teve um único dia de diminuição de leitos ocupados durante todo o ano de 2022 segundo Seade

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software