'Não me importei nem um pouco', diz Lucas Lima sobre vaias da torcida do Santos

A torcida santista não digeriu bem a saída do meio-campista e vaiou o atleta do começo ao fim do clássico deste sábado.

Comentar
Compartilhar
25 MAR 2018Por Folhapress15h40
A cada toque na bola de Lucas Lima, mais xingamentos e vaias.Foto: Divulgação/Facebook/Palmeiras

Em seu primeiro encontro com a torcida do Santos depois de acertar com o Palmeiras, o meia Lucas Lima foi bastante ofendido pelo público presente no Pacaembu neste sábado (24). Mas não se abalou. E ainda viu seu time vencer por 1 a 0 e abrir vantagem na semifinal do Campeonato Paulista: "Eu me preparei para isso, normal", disse Lucas Lima após o confronto."

"Me concentrei apenas, não me importei nem um pouco e meus companheiros me apoiaram desde o começo. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas sabemos da nossa capacidade", continuou o jogador.

O atleta já tinha enfrentado o Santos na primeira fase do Paulistão, mas o duelo foi no Allianz Parque, sem a presença de torcedores visitantes. O confronto deste sábado foi, portanto, o primeiro de Lucas Lima diante dos simpatizantes de sua ex-equipe.

Lucas Lima deixou o Santos de forma conturbada no fim do ano passado. O jogador, que passou quatro temporadas no time da Vila Belmiro, decidiu seguir para o Palmeiras depois de seu contrato com a equipe alvinegra se encerrar, portanto, sem custos. Ele assinou por cinco anos com a equipe alviverde.

A torcida santista não digeriu bem a saída do meio-campista e vaiou o atleta do começo ao fim do clássico deste sábado. A cada toque na bola de Lucas Lima, mais xingamentos e vaias.