X

Esporte

Nadadora da Unisanta Ana Marcela Cunha conquista segunda medalha no Mundial de Esportes Aquáticos

O bronze de Ana é a quarta medalha do Brasil na competição que acontece em Budapeste, na Hungria

DA REPORTAGEM

Publicado em 29/06/2022 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ana Marcela, nadadora da Unisanta / Foto: CBDA

A campeã olímpica Ana Marcela Cunha subiu novamente ao pódio no Mundial de Esportes Aquáticos na manhã dessa quarta-feira (29). Dessa vez, ela conquistou o bronze na prova dos 10km. A nadadora da Unisanta marcou 2h02m30s70, ficando atrás da holandesa Sharon Van Rouwendaal (2h02m29s20) e da alemã Leonie Beck (2h02m29s70). A decisão foi na batida de mão, com segundos de diferença entre as três atletas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O bronze de Ana Marcela é a quarta medalha do Brasil na competição que acontece em Budapeste, na Hungria. Todas as conquistas foram de atletas da Unisanta. Além do bronze, Ana Marcela já colocou na mala um ouro pela prova dos 5km. Já nas piscinas, Nicholas Santos conquistou a prata nos 50m borboleta e Guilherme Costa ficou com o bronze nos 400m livre.

Guilherme Costa, o Cachorrão, participou da prova masculina dos 10km, mas não conseguiu terminar. Após participar de diversas provas tanto na natação quanto em águas abertas, o nadador não se sentiu bem ao longo da prova e optou por não finalizar.

A Unisanta encerra sua participação na competição nesta quinta-feira (30), com a prova dos 25km, que tem início marcado para às 4h e terá a presença de Ana Marcela.

A equipe da natação Unisanta tem o patrocínio do Banco Alfa, Banco Safra, XP Investimentos e Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte; apoio Fupes.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manutenção Emergencial

Ponte Pênsil: pranchas de madeira danificadas são substituídas

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizou manutenção emergencial no equipamento, nesta terça-feira (16)

PRATICIDADE

Ecovias inicia projeto de pagamento de pedágio por meio de autoatendimento

Pensada para carros de passeio, a iniciativa permite o pagamento por cartão de crédito ou débito por aproximação, com mais autonomia

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software