X
Esportes

Na última rodada, São Paulo ainda sonha com Libertadores

O Tricolor tem de vencer o Bahia neste domingo (3) e ainda contar com outros resultados

Dorival Júnior ainda pode terminar como o campeão do turno caso vença e o Palmeiras perca do Atlético-PR / Divulgação/SPFC

A última rodada do Brasileiro pode reservar surpresas aos são-paulinos. Matematicamente, ainda é possível conquistar uma vaga na Libertadores de 2018. Para isso acontecer, o tricolor primeiro tem de vencer o Bahia neste domingo (3), em partida marcada para as 17h no Morumbi. Depois, Atlético-MG, que recebe o Grêmio, e Chapecoense, que pega o Coritiba em casa, precisam no máximo empatar suas partidas.

O Botafogo, que joga contra o Cruzeiro, no Engenhão, teria de perder e, ainda assim, o São Paulo teria de tirar uma diferença de quatro gols (saldo da equipe carioca é melhor).

O time do técnico Dorival Júnior ainda pode terminar como o campeão do turno caso vença e o Palmeiras perca do Atlético-PR.

Sem Hernanes e Pratto, Shaylon e Brenner vão continuar na equipe titular. O meio de campo terá também a volta de Petros, que estava suspenso, além de Lugano na vaga de Arboleda.

O dia vai ser ainda mais especial para o garoto Brenner, de 17 anos, que jogará pela primeira vez no estádio do Morumbi com o time principal do São Paulo.

Copo

O São Paulo preparou uma ação especial para os torcedores no jogo contra o Bahia. Assim como na despedida de Rogério Ceni, um copo com desenho em homenagem à torcida será comercializado.

Além disso, o clube vai promover das 10h às 16h, na praça Roberto Gomes Pedrosa, diversas opções de entretenimento. Uma carreta customizada como Memorial fará a exposição de camisas, troféus e acervos históricos. Para esta atração, o torcedor precisará levar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será doado para instituições de caridade.

Mais de 40 mil ingressos foram vendidos -arquibancadas custaram R$ 1. O lado negativo é que algumas pessoas estão revendendo entradas por até R$ 100.

Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 17h
Juiz: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

SÃO PAULO
Sidão, Militão, Rodrigo Caio, Lugano, Edimar; Jucilei, Petros, Shaylon, Cueva; Marcos Guilherme e Brenner
T.: Dorival Júnior

BAHIA
Jean, Éder, Tiago, Thiago Martins, Juninho Capixaba; Edson, Renê Junior, Allione, Régis; Mendoza e Edigar Junio
T.: Carpegiani

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Fundo Social promove primeiro Dia de Doar do ano nesta sexta (28)

Munícipes devem retirar as peças na sede da FSS de São Vicente

São Vicente

Justiça suspende venda do Golf Clube vicentino a pedido do MP

Juiz suspendeu assembleia do patrimônio tombado que aguardava apenas decreto regularizando decisão de Conselho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software