Esportes

Na semifinal com o Atlético-MG, Lucas Otávio espera repetir êxito da Copa do Brasil Sub-20

Volante marcou um golaço sobre o Galo na mesma fase da competição nacional de 2013

Publicado em 19/01/2014 às 18:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pouco mais de dois meses depois de superar o Atlético Mineiro na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 de 2013, o Santos volta a enfrentar o Galo na mesma etapa da Copa São Paulo. O confronto deve ser confirmado pela Federação Paulista para a próxima quarta-feira, em local ainda não definido.

Autor de um golaço por cobertura na goleada por 6 a 1 sobre o time de Minas, em jogo realizado no dia 6 de novembro do ano passado na Vila Belmiro, que garantiu a classificação alvinegra para a decisão da competição nacional, o volante Lucas Otávio espera que o Peixe repita o êxito sobre o mesmo adversário.

“Na Copa do Brasil, nós perdemos o primeiro jogo por 2 a 0, mas conseguíamos aquela grande vitória em casa. Foi uma atuação de gala, em que fiz o gol mais bonito da minha carreira. Vamos trabalhar forte para que, na Copa São Paulo, a gente consiga ter o mesmo sucesso e chegar a mais uma decisão”, declarou o capitão santista.

Parada Dura

Lucas Otávio, no entanto, sabe que a tarefa não será nada fácil para o time comandado pelo técnico Alexandre Macia, o Pepinho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 Em 2013, o volante marcou um golaço diante do Atlético Mineiro na goleada por 6 a 1, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Divulgação/SFC)

“O Atlético vem fazendo uma campanha excelente e goleou o São Paulo por 5 a 1 nas quartas de final. Sabemos que o jogo será bastante complicado e estamos conversando muito sobre a importância de todo o time manter a concentração durante os 90 minutos para que alcançar nosso objetivo de garantir a vaga na final”, concluiu o volante titular nas conquistas da Copa São Paulo e da Copa do Brasil em 2013.
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software