Na Alemanha, Bruno Henrique deve voltar ao Santos na quinta-feira

O atacante voltou ao país onde atuava para ajustar detalhes da sua mudança para a Baixada Santista. Ele deve ser apresentado na próxima segunda-feira

Comentar
Compartilhar
31 JAN 2017Por Diário do Litoral20h46
Bruno Henrique perderá a estreia do clube no PaulistãoFoto: Divulgação/Santos FC

O atacante Bruno Henrique, recém-contratado pelo Santos junto ao Wolfsburg (ALE), deve voltar aos trabalhos no CT Rei Pelé ainda nesta quinta-feira. O novo reforço do clube teve que retornar à Alemanha no fim da última semana para resolver pendências da sua mudança para a Baixada Santista. A tendência é que ele seja apresentado na próxima segunda-feira (06).

Como perdeu quase todo o trabalho físico antes do início da temporada alvinegra, ele receberá uma atenção especial dos fisiologistas e preparadores físicos do clube nos próximos dias. A Comissão Técnica prefere não estipular uma data para a sua estreia na equipe, mas a tendência é que o atacante, de 26 anos, fique à disposição apenas daqui a duas semanas.

Com isso, Bruno Henrique perderá a estreia do clube no Paulistão, nesta sexta-feira, contra o Linense, na Vila Belmiro. O jogador também não deve estar à disposição para o jogo contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 11, em Campinas. A expectativa é que ele faça a sua estreia pela equipe no clássico contra o São Paulo, no próximo dia 15 (quarta-feira).

Além de ter que readquirir a melhor forma física, o jogador também precisa aguardar a sua regularização na nova equipe. Até o momento, o Wolfsburg não encaminhou toda a documentação necessária para que o atleta tenha seu nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A tendência é que ele seja regularizado até o fim da próxima semana.