Esportes

Muricy observa começo difícil no Nacional, mas acha time preparado

“No ano passado, quando a gente vivia um momento muito duro, enfrentamos as pedreiras e conseguimos sair de uma zona ruim na tabela", comentou o treinador

Publicado em 16/04/2014 às 15:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Muricy Ramalho está ciente de que o São Paulo enfrentará adversários complicados no início do Campeonato Brasileiro, antes da paralisação para a Copa do Mundo. O Tricolor enfrentará todos os participantes brasileiros da Libertadores neste começo de Nacional, mas o comandante considera a equipe apta para os confrontos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Campeonato Brasileiro tem pedreiras em todas as rodadas, essa é a verdade e não temos escolha. Teremos um começo difícil, mas isso faz parte da competição e estamos preparados”, comentou o treinador, ao site oficial do clube.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Santos tenta se reanimar para obter classificação diante do Mixto

• Companheiros de Santos defendem Damião depois de fracasso na final

• Andrés diz que Itaquerão pode custar até R$ 990 milhões

Além dos duelos contra Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Atlético-PR e Atlético-MG, o Tricolor também enfrentará neste período inicial Coritiba, Corinthians e Fluminense. 

O técnico Muricy Ramalho está ciente de que o São Paulo enfrentará adversários complicados no início do Campeonato Brasileiro (Foto: Site Oficial São Paulo FC)  

Continua depois da publicidade

“No ano passado, quando a gente vivia um momento muito duro, enfrentamos as pedreiras e conseguimos sair de uma zona ruim na tabela. Nós passávamos por problemas sérios, mas ganhamos a maioria dos jogos e reagimos no campeonato”, recordou.

Muricy Ramalho foi contratado pelo São Paulo, no ano passado, justamente para salvar o time do rebaixamento no Brasileirão. O técnico, que foi campeão nacional pelo clube em 2006, 2007 e 2008, teve êxito ao evitar a queda e inicia agora mais uma edição à frente da equipe.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software