Esportes

Muricy "evolui bem", mas segue internado e sem previsão de alta

Segundo o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez, o técnico tricolor se apresentou com mal-estar no treino da sexta-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/09/2014 às 12:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz neste sábado, o técnico Muricy Ramalho segue sem previsão de alta após a arritmia cardíaca que o levou a ser internado na última sexta-feira. Mesmo que o caso não seja considerado grave, o treinador do São Paulo deve passar todo o final de semana no hospital, sendo liberado apenas entre segunda e terça-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Muricy Ramalho continua internado e está evoluindo clinicamente bem. Até o momento não há previsão de alta”, informa o Hospital São Luiz.

Segundo o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez, o técnico tricolor se apresentou com mal-estar no treino da sexta-feira. “Observamos uma arritmia cardíaca e o levamos para o hospital. Por isso ele precisou permanecer na UTI para fazer o tratamento”, explica à TV Bandeirantes, garantindo ainda que “não há gravidade”.

O clube espera a alta de Muricy para avaliar com os médicos do hospital se o treinador estará em condições de voltar a trabalhar imediatamente. Ele já sofreu problemas de saúde em três ocasiões durante a carreira. Em 2009, teve pedras nos rins e foi internado enquanto estava no São Paulo. No comando do Santos, dois anos depois, ele teve hérnia de disco. Em 2013, precisou ser internado devido a uma inflamação no intestino grosso.

Continua depois da publicidade

Técnico são-paulino segue sendo observado por médicos e ainda não tem previsão de deixar hospital (Foto: Divulgação/SPFC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software