Esportes
Na manhã desta sexta-feira, o treinador comandou uma atividade em que escalou duas equipes com 12 jogadores e deu mostra da base dos titulares para o ano
Continua depois da publicidade
O técnico Muricy Ramalho começou a exibir a escalação do São Paulo para a temporada. Na manhã desta sexta-feira, o treinador comandou uma atividade em que escalou duas equipes com 12 jogadores e deu mostra da base dos titulares para o ano.
No treino, o comandante dividiu o gramado com faixas para separar defesa, meio-campo e ataque. Assim, os atletas não podiam deixar o setor em que estavam posicionados. Na formação, Muricy colocou dois laterais esquerdos, Álvaro Pereira e Carlinhos, sendo que o uruguaio foi posicionado pelo técnico na defesa, junto com Rafael Toloi e Edson Silva. Depois da movimentação, Muricy confirmou que o reforço do Fluminense começa o ano como titular.
“Para começar, é o que estamos fazendo nesses dias, com os dois laterais que chegaram e os jogadores que fecharam o ano passado. O time tem o Bruno e o Carlinhos. Não é definitivo, eles vão ser testados, teremos jogos-treinos e ninguém tem cadeira cativa”, afirmou.
Continua depois da publicidade
Outro jogador escalado fora de seu setor característico na movimentação foi o meia Paulo Henrique Ganso, colocado na linha de frente, com Alan Kardec e Luis Fabiano. Assim, no treino desta sexta, com 12 jogadores, o time principal foi escalado com Rogério Ceni; Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Bruno, Denilson, Souza, Michel Bastos e Carlinhos; Ganso, Luis Fabiano e Alan Kardec. A ideia é que o uruguaio seja tirado, restando os 11 titulares.
No time reserva, também com 12 jogadores, o técnico colocou Luis Ricardo na linha defensiva. Além disso, Muricy precisou usar o goleiro Denis no meio-campo para completar os atletas de linha.
Desta forma, os suplentes trabalharam com Renan Ribeiro; Luis Ricardo, Paulo Miranda e Antônio Carlos; Hudson, Denis, Thiago Mendes, Maicon e Reinaldo; Osvaldo, Boschilia e Alexandre Pato.
Continua depois da publicidade