X

Esportes

Muricy encara necessidade de melhorar em 2014 como “obrigação”

Apesar de alardear a necessidade de contratações, o treinador não gosta de criticar o seu atual grupo de jogadores abertamente

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/12/2013 às 14:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O São Paulo se despediu de 2013 com mais uma derrota. Cabisbaixo depois do placar de 1 a 0 favorável ao Coritiba, no jogo de domingo, em Itu, o técnico Muricy Ramalho colaborou com as cobranças para o clube formar um elenco capaz de obter melhores resultados na próxima temporada.

“Tem que ser obrigação montar um time para ganhar títulos. Uma equipe desse tamanho não pode brigar para não cair. Não dá para acontecer o mesmo dos últimos anos”, avisou Muricy. “Vamos trabalhar duro para errar menos, pois o futebol faz você pagar pelas suas falhas. Queremos brigar por títulos”, repetiu.

Muricy evitou criticar o seu elenco atual, mas apontou a chegada de reforços como fundamental para 2014 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Apesar de alardear a necessidade de contratações, o treinador não gosta de criticar o seu atual grupo de jogadores abertamente. “Vão me desculpar, mas não quero falar disso. É uma coisa nossa, íntima. Os jogadores são profissionais e corretos”, defendeu.

Ao ouvir uma pergunta sobre o atacante Luis Fabiano, que não garante a sua permanência no Morumbi em 2014, Muricy Ramalho voltou a desconversar. “Só posso dizer que o nosso time precisa fazer um ano muito melhor. Não pode um time do tamanho do São Paulo fazer um ano desses. A melhora passa pelo fato de a gente acertar na montagem do plantel”, enfatizou o comandante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter