X
Esportes

Municipal de Futebol Master tem jogo semifinal

Partida ocorre neste sábado (10)

Municipal de Futebol Master tem jogo semifinal / Divulgação/PMPG

Neste sábado (10), às 16 horas, no campo anexo ao Ginásio Magic Paula (esquina da Avenida dos Trabalhadores com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, s/nº, Bairro Antártica), ocorre jogo semifinal do Campeonato Praia-grandense de Futebol Master (atletas com mais de 50 anos), categoria masculina adulta, competição regida pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (LFAPG) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL).
         
Enfrentam-se os selecionados do Esporte Clube Jardim Glória (Bairro Glória) e Associação Atlética Solemar (Solemar). O vencedor deste confronto irá disputar o título do torneio (no próximo dia 17) contra a turma Raízes Futebol Clube (Esmeralda). No último sábado (3), no primeiro duelo semifinal, a rapaziada do Raízes ganhou, por 3 a 1, da equipe do Treze de Maio Futebol Clube (Sítio do Campo).

Dados

Na primeira fase do torneio, os times jogaram todos contra todos, em chave única. Avançaram para a etapa semifinal os quatro melhores. Atuaram os selecionados da Associação Atlética Solemar (Solemar), Treze de Maio Futebol Clube (Sítio do Campo), Raízes Futebol Clube (Esmeralda), Esporte Clube Jardim Glória (Glória), Palmeirinhas Esporte Clube (Bairro Antártica), Esporte Clube Canarinho (Vila Sônia), Clube Praia de Mongaguá, Unidos de Itaóca de Mongaguá e Clube Bandeirantes de Cubatão.         

Na última edição do Municipal Master, o time do Esporte Clube Oriental sagrou-se bicampeão (2017/2016 e 2015/2014). Na partida final, a turma do Oriental goleou, por 6 a 1, o selecionado do Praia de Mongaguá Futebol Clube (Mongaguá). Na disputa do terceiro lugar, o time do Treze de Maio Futebol Clube (Sítio do Campo) ganhou, por 2 a 1, da equipe da Associação Atlética Solemar (Solemar).Na temporada 2014/2015, na decisão, os rapazes do Oriental derrotaram, por 1 a 0, os do Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária-Cesac (Canto do Forte).

Em 2013, a turma do Cesac sagrou-se campeã do torneio ao vencer na decisão, por 2 a 0, o time Atlético Clube de Praia Grande. Em 2012, a equipe do Botafogo Futebol Clube venceu. Na decisão, os rapazes do Bairro Antártica venceram, por 3 a 2, o time do Cesac. Em 2011, a equipe A do Cesac levou a medalha de ouro. Na final, o grupo A venceu o B do Cesac, por 4 a 0. Em 2010, a equipe do Real Esporte Clube ficou com o título da 1ª Copa Master. Na disputa decisiva, o time bateu a agremiação do Cesac, por 2 a 1. Outras informações podem ser obtidas no site www.lfapg.com.br.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Plano de saúde individual vai subir 15%, a maior alta em 22 anos

O percentual mais elevado já autorizado pela ANS até hoje havia sido de 13,57% em 2016

Cubatão

Prefeitura de Cubatão decreta o fim do estado de calamidade pública

A Prefeitura de Cubatão decidiu revogar o decreto que prorrogava até 31 de maio o estado de calamidade pública em decorrência da covid-19

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software