Governo SP

Mourinho desmente problemas no Real, mas não define futuro

O comandante merengue negou que haja qualquer problema com a diretoria

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 201212h01

Um atrito em José Mourinho e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, daria motivos para a saída do treinador português ao término da temporada. Às vésperas do último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, porém, o comandante merengue negou que haja qualquer problema com a diretoria.

“Não tenho que dizer quando falo com o presidente e o que falamos. Perguntem ao presidente se está contente comigo. Não tenho problemas, mas não vou alimentar esta situação”, disse Mourinho, sem confirmar a continuidade no Santiago Bernabéu.
 
Sobre uma possível mudança de clube para a próxima temporada, o português desconversa. "Meu futuro é que amanhã (terça 04) jogo minha partida 101 na Liga dos Campeões, como confirmou a Uefa”, comentou o técnico, que mandou um auxiliar à França para acompanhar o Paris Saint-Germain e levantou suspeitas sobre uma possível ida para o Parc des Princes.
 
“Um assistente meu vai veir a partida amanhã contra o Porto porque pensamos que é um potencial adversário. É a única coisa que penso de Paris”, desmentiu Mourinho, que também vê como “fora de prazo” uma sucessão a Alex Ferguson, no Manchester United.

José Mourinho é especulado no Manchester United (Foto: Paul White-Associated Press-AE)

Colunas

Contraponto