X

Esportes

Montillo revela pacto entre santistas por vitórias nos últimos jogos

Apesar de não terem nenhuma motivação aparente, os santistas desejam terminar de maneira “digna” o ano

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/11/2013 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Posicionado no meio da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Santos não luta por mais nada na competição. A equipe comandada por Claudinei Oliveira não tem chances de se classificar para a Copa Libertadores, nem corre o risco de rebaixamento. Apesar de não terem nenhuma motivação aparente, os santistas desejam terminar de maneira “digna” o ano.

“É sempre bom ganhar. Colocamos como objetivo vencer as três últimas partidas. Agora vamos trabalhar para derrotar o Atlético-PR”, disse o meia Montillo depois da vitória contra o Fluminense, neste domingo, em Presidente Prudente.

Depois de enfrentar o Furacão, em partida que será disputada na cidade de Rio Preto, o Santos encerrará sua participação no Brasileirão diante do Goiás, no estádio Serra Dourada.

Caso vença as duas últimas partidas sob o comando de Claudinei Oliveira – que deixará o comando da equipe no fim de 2013 -, o Santos chegará aos 57 pontos e superará a campanha do time de 2010, a melhor da Era Neymar, quando o Peixe somou 56 pontos.

Meia Montillo, contratado no início deste ano, é, ao lado de Cícero, o principal jogador do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter