Esportes

Montillo lamenta empate e mostra preocupação com gols de bola parada

O argentino ficou contrariado com a reação dos nordestinos, especialmente pelo fato de o último tento dos piauienses ter saído em uma cobrança de falta

Publicado em 11/04/2013 às 12:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Se por um lado o atacante Neymar minimizou o empate com o Flamengo-PI, na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Albertão, por outro o meia Montillo demonstrou a sua preocupação com algumas falhas da equipe praiana. O argentino, autor do segundo gol do Peixe na partida, ficou contrariado com a reação dos nordestinos, especialmente pelo fato de o último tento dos piauienses – o primeiro foi de pênalti – ter saído em uma cobrança de falta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Jogamos bem no primeiro tempo, mas infelizmente sofremos um gol de falta (do atacante Édson Di), que é algo que não pode acontecer. Estamos sofrendo muitos gols de bola parada”, disse Montillo.

O camisa 10 pediu concentração total aos alvinegros, visando o duelo de volta com o Flamengo-PI, na próxima quarta, na Vila Belmiro. Até mesmo um empate em 0 a 0 ou 1 a 1 garante os santistas na segunda fase da competição.

“Queríamos matar aqui (em Teresina), mas não foi possível. Não conseguimos e agora é continuar trabalhando. Na próxima semana precisaremos ‘matar’ o jogo em casa”, encerrou.

Continua depois da publicidade

Montillo marcou o segundo gol do Santos no empate diante do Flamengo-PI (Foto: Divulgação/ Santos FC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software