Modesto Roma registra candidatura em busca da reeleição

'Os próximos passos são lutar por um Santos cada vez maior', disse o atual presidente

Comentar
Compartilhar
19 NOV 2017Por Da Reportagem16h49
Roma registrou a candidatura no início da tarde deste domingoFoto: Divulgação/Santos Gigante

O presidente do Santos FC, Modesto Roma, registrou no início da tarde deste domingo (19) sua candidatura à reeleição pela chapa "Santos Gigante", que tem como vice, César Conforti.

"Os próximos passos são lutar por um Santos cada vez maior. Estivemos nos três primeiros anos pondo a casa em ordem, pagando dívida e tudo mais. Agora, três anos para que a gente seja forte, seja grande e volte a ser o campeão do mundo. É isso o que nós precisamos nestes três anos. Time forte para venceremos os campeonatos todos que disputarmos", afirmou Roma.

Conforti diz que nos últimos três anos foi feita uma reconstrução no clube. "Agora nós temos que ir para a segunda etapa, que almejamos com novas conquistas e a arena, que, sem dúvidas, temos que deixar como nosso legado", declarou. Ele ainda comentou a meta de internacionalização do Santos.

Além da "Santos Gigante" (Chapa 4), concorrem a "Somos Todos Santos", de João Carlos Peres e Orlando Rollo (Chapa 1), a "Santos Que Queremos", de Nabil Khaznadar e Fábio Pierry (Chapa 2) e a "Santástica União", de Andres Rueda e José Renato Quaresma (Chapa 3).

A votação será em 9 de dezembro.