15 de Outubro de 2024 • 07:17
A novela sobre a renovação contratual de Ricardo Oliveira com o Santos ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. As negociações já se arrastam há mais de um mês e, depois do CEO do clube Dagoberto Santos garantir que até esta sexta-feira tudo estaria resolvida, o presidente Modesto Roma Jr admitiu que nada está definido ainda.
“Olha, não tenho dúvida (que vai acertar). Mas lembra o que prometi? Está quando está. Eu conto quando estiver assinado”, avisou o mandatário alvinegro.
Questionado sobre o risco de ver o São Paulo atravessar a negociação e levar o centroavante para o Morumbi, Modesto revelou que conversou com o presidente são-paulino e garantiu que não existe possibilidade do rival atrapalhar as tratativas santistas com seu atacante.
“Hoje, um amigo meu ligou, dizendo que não foi procurar o Ricardo. É Carlos Miguel esse amigo. Conhecendo ele como eu conheço há muito tempo, tinha certeza que ele não faria nada”, explicou.
Artilheiro do Santos na temporada com oito gols, o camisa 9 deve assinar uma novo vínculo com o clube com vigência até dezembro de 2017. Prestes a completar 35 anos, Ricardo Oliveira ainda precisa acertar as bases salariais para, enfim, fechar o acordo.
E, apesar de garantir que não pensa em aposentadoria, a diretoria santista confirmou que pretende seguir contando com o atleta após o encerramento de sua carreira profissional no futebol.
“É uma tradição do Santos. Temos Clodoaldo, Aloisio Guerreiro, jogadores e jogadores o dia todo. O Juary, o Lima, o Marcelo Fernandes, Serginho, Edinho. É tradição ter ex-atletas aqui dentro. Esses têm vida eterna dentro do glorioso alvinegro praiano”, finalizou Modesto Roma Jr.
Cotidiano
Ocorrência mundial das nuvens lenticulares é de apenas uma vez a cada 15 dias, em média
Variedades
Em grande parte das capitais, as UPAs não possuem sequer os aparelhos convencionais de ultrassonografia