X

Esportes

Modesto nega proposta por Cleber, mas não descarta negociação

O zagueiro teve seu nome especulado no arquirrival São Paulo, que procura novo defensor em meio a possível saída de Rodrigo Caio para a Europa

Publicado em 30/05/2017 às 18:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Modesto Roma Júnior, negou qualquer tipo de proposta do rival São Paulo pelo zagueiro Cleber / Divulgação

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, negou qualquer tipo de proposta do rival São Paulo pelo zagueiro Cleber Reis. Em conversa com o Jornal Diário do Litoral, porém, o mandatário não descartou uma negociação caso uma proposta oficial chegue na Vila Belmiro nos próximos dias.

“Não recebemos absolutamente nada. Mas, sim, caso entrem em contato, conversaremos a respeito. Sempre plantam informações e precisamos analisar tudo o que sai na imprensa. É muito difícil falar sobre futuro, então procuro não trabalhar com possibilidades e projeções”, afirmou Modesto Roma.

De acordo com apuração da Reportagem, o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, entrou em contato com Modesto no último final de semana para saber sobre a possibilidade de uma negociação e deixou claro o interesse em contar com o defensor ainda nesta temporada.

Com a possível transferência do jovem Rodrigo Caio para o futebol europeu na próxima janela de transferências da Europa e uma não renovação de Diego Lugano, o clube busca opções para reforçar o sistema defensivo. Luiz Otávio, da Chapecoense, também era opção, mas a conversa não evoluiu.

No treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, Cleber não esteve presente no gramado, e segundo a assessoria do Peixe, ficou na academia realizando trabalhos físicos. O jogador foi relacionado para a partida contra o Cruzeiro, no último domingo (28), mas não saiu do banco de reservas.

Visto como solução para a zaga, Cleber foi contratado junto ao Hamburgo (ALE) no início do ano por cerca de R$ 7,5 milhões. Ele, porém, não conseguiu deslanchar na equipe e viu o jovem Lucas Veríssimo, revelado na base do Alvinegro, assumir a condição de titular ao lado de David Braz.

A possível titularidade do atleta ficará ainda mais difícil no próximo mês, já que Gustavo Henrique e Luis Felipe, que foram titulares no último ano estão próximos do retorno aos gramados. Até por isso uma negociação não está sendo descartada pela diretoria alvinegra.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter