Modesto nega proposta por Cleber, mas não descarta negociação

O zagueiro teve seu nome especulado no arquirrival São Paulo, que procura novo defensor em meio a possível saída de Rodrigo Caio para a Europa

Comentar
Compartilhar
30 MAI 2017Por Diário do Litoral18h54
Modesto Roma Júnior, negou qualquer tipo de proposta do rival São Paulo pelo zagueiro CleberModesto Roma Júnior, negou qualquer tipo de proposta do rival São Paulo pelo zagueiro CleberFoto: Divulgação

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, negou qualquer tipo de proposta do rival São Paulo pelo zagueiro Cleber Reis. Em conversa com o Jornal Diário do Litoral, porém, o mandatário não descartou uma negociação caso uma proposta oficial chegue na Vila Belmiro nos próximos dias.

“Não recebemos absolutamente nada. Mas, sim, caso entrem em contato, conversaremos a respeito. Sempre plantam informações e precisamos analisar tudo o que sai na imprensa. É muito difícil falar sobre futuro, então procuro não trabalhar com possibilidades e projeções”, afirmou Modesto Roma.

De acordo com apuração da Reportagem, o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, entrou em contato com Modesto no último final de semana para saber sobre a possibilidade de uma negociação e deixou claro o interesse em contar com o defensor ainda nesta temporada.

Com a possível transferência do jovem Rodrigo Caio para o futebol europeu na próxima janela de transferências da Europa e uma não renovação de Diego Lugano, o clube busca opções para reforçar o sistema defensivo. Luiz Otávio, da Chapecoense, também era opção, mas a conversa não evoluiu.

No treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, Cleber não esteve presente no gramado, e segundo a assessoria do Peixe, ficou na academia realizando trabalhos físicos. O jogador foi relacionado para a partida contra o Cruzeiro, no último domingo (28), mas não saiu do banco de reservas.

Visto como solução para a zaga, Cleber foi contratado junto ao Hamburgo (ALE) no início do ano por cerca de R$ 7,5 milhões. Ele, porém, não conseguiu deslanchar na equipe e viu o jovem Lucas Veríssimo, revelado na base do Alvinegro, assumir a condição de titular ao lado de David Braz.

A possível titularidade do atleta ficará ainda mais difícil no próximo mês, já que Gustavo Henrique e Luis Felipe, que foram titulares no último ano estão próximos do retorno aos gramados. Até por isso uma negociação não está sendo descartada pela diretoria alvinegra.